domingo, 7 de junho de 2009

Que dia é hoje ?

Sendo objetivo, hoje é domingo, 07/06/2009.

Agora se for analisar de outra forma, hoje é dia de corrida, esporte, rally, almoço em familia?, morgação...
Talvez seja um dia de aventura, talvez de tristeza...
O que define seu dia ? VOCÊ !
Se você acorda bem e decide sair e ganhar o mundo e fazer o que te alegra, pois então será um domingo otimo... senão... será também como você quiser, mesmo que seja uma merda.
Claro, não podemos desconsiderar os imprevistos, mas ai não é previsivel mesmo, então não estou considerando :)
O que eu vou fazer hoje para que meu dia seja bom ? Acho que vou pegar a estrada e sair por ai... quem sabe encontro algum lugar legal ? Seria interessante subir em um lugar bem alto e ver de lá tudo que pode ser explorado, visitado. Quem topa ? Suba na mesa ou na cadeira e veja sua casa de outro angulo, com certeza ela não parece a mesma do dia-a-dia.
Pois é, nas pequenas atitudes podem contar grandes mudanças, por isso não fique sonhando em fazer algo graaaaaaaaaaaande, faça algo, crie, faça diferente, e de repente verá o resultado da sua ação.
Você planta, você colhe. Planta o bem, colhe o bem, planta o mal... se ferrou...
É isso ai, esta foi minha primeira blogada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário