domingo, 7 de junho de 2009

Que dia foi ontem ?

Sabado...
Não apenas sabado, mas acordei do avesso, desejando a propria morte... mais uma vez decidi levar o dia e tentar fazer dele um dia bom. A noite encontrei com amigos, grandes amigos, que vieram de onde não esperava... pois é... foi muito bom passear a brincar com eles, fizemos até "rally" de carro... hehehehehehe... adrenalina na veia, isso é que eu gosto, sentir que realmente estou vivo, ter emoção.
Valeu mesmo, me senti vivo novamente, me diverti, dei muita risada.
Estou feliz em ser padrinho deste casal que é "pau pra toda obra", sempre animado, alegre e pra frente. Mi e Jr, vocês moram no coração, estou aqui pro que der e vier, a sua amizade é muito importante. Acho que sinto ter valor quando estou com vocês, e para mim isso é muito importante, valeu mesmo pela noitada, terça-feira tem mais.
Agora... preparando para viajar... rumo ao Sul, presenciar um grande aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário