sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Amor dos amigos

Alguém ja se perguntou se os amigos nos amam ?
Eu acredito que sim.
Depois de tudo que vem acontecendo, e de tantos amigos que se aproximaram para extender a mão, dar um abraço, dizer oi, acredito que amigos de verdade existem, e muitos servem para as horas boas e difíceis.
Sou do tipo que estou sempre pronto para ajudar, e ajudo sempre que posso, eu gosto de ajudar os amigos, as pessoas que gosto.
"Cada um colhe o que planta", e hoje tenho colhido muito mais do que pensei que tinha plantado.... qual o segredo disso ? Dar por carinho, por prazer de ajudar o outro, e não esperar algo maior do que um "Obrigado". Só isso basta, mas incrivelmente quando mais precisamos e menos esperamos estas pessoas voltam e nos estendem a mão, o braço, os 2 braços e nos abraçam !!! Quer coisa melhor que isso ?
Algumas pessoas querem esconder seus erros e defeitos colocando todo o defeito no outro... acho que isso é mais uma prova de egoismo. As vezes dedicamos anos de nossas vidas para ajudar pessoas que só pensam em obter, não por meio de criação, mas por meio de captura do outro... é triste... pois tiram tudo que podem do outro, e quando eles mais precisam, no momento mais difícil o que acontece ??? Essas pessoas viram as costas, e ainda acham que estão com a razão... Esse tipo já penso que não é amigo, somente um interesseiro... CUIDADO !!!
Mas esqueça isso, quer dizer, não esqueça, escolha bem seus amigos e amos, ajude-os, parcitipe com eles, deixe eles te amarem e fazerem por você, sua vida será muito melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário