segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que faz sentido na vida ?

Sei la...
A alguns meses achava que minha vida tinha algum sentido... depois comecei a perceber que esta indo do nada para lugar nenhum... e ai ?
Quantas pessoas estão assim e nunca param para perceber e pensar nisso ?
Do que importa o trabalho, carro, bens, esposa se derrepente tudo vira pó ?
Não existe um sentido para a vida, cada um precisa achar o seu... um particular, o que realmente de motiva, que te da um motivo para agir.
Cada dia entendo mais os poetas, cantores como Elis Regina, Raul Seixas e outros... pra que fazemos tudo isso, porque queremos ser melhor que os outros para comprar mais que os outros ? PRA QUE ? O mais importante está na natureza, na grama, na terra, na agua, nos amigos, nos pais e irmãos...
E o restante ? Ah... isso cada um sabe, mas todo relacionamento é dificil e só cresce quando os 2 querem, quando um ja desistiu não adianta mais tentar... continuar lutando sozinho para construir algo que ninguem quer ? PRA QUE ?
Enquanto escreve aqui, outro lado esta me mandando trabalhar... só que trabalhar no que da prazer não da dinheiro, e sem dinheiro estamos ferrados... viver com dinheiro mas sem realização é como saltar de um precipício sem fim, você fica vagando pelo espaço e nunca chega a lugar nenhum.
Porque Elis e Raul se mataram ? Eu acho que eles conseguiram ver o quanto a sociedade é podre, o quanto somos escravos de nos mesmos e da sociedade e vivemos para algo que não sabemos para que serve, e quando percebemos isso não conseguimos sozinhos mudar o mundo e se tentamos somos discriminados, ou seja, uma saida seria não pensar nisso, mas alguns não conseguem não pensar e não refletir e não aguentam ver tanto absurdo e não poder fazer nada, e ver que a vida é totalmente vazia...
Cade o seu porque ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário